segunda-feira, 11 de abril de 2011

FRALDAS DESCARTÁVEIS


As fraldas descartáveis proporcionam conforto para as crianças e facilidade para as mamães no momento da troca. Antigamente o artigo era feito de tecido, exigia uma lavagem precisa e a incidência de assaduras era maior.

No momento de escolher a fralda ideal, é preciso avaliar a qualidade da fralda, muitas vezes essa informação é obtida pelo reconhecimento da marca. Antes de comprar um pacote, veja se o tamanho é adequado

para o seu bebê e certifique-se do poder de absorção.

Práticas e eficientes, as fraldas descartáveis nos ajudam a ter mais conforto e comodidade no dia a dia, quando se trata dos cuidados com nossos bebês.

Como nenhum bebê é igual ao outro, as fraldas também não devem ser iguais, saiba como escolher a fralda ideal para o seu bebê:

Tamanho RN (até 3,5 Kg)

Geralmente perdem rápido, ou nem mesmo chegam a ser usadas por bebês recém nascidos, mas é bom ter algum pacote na bolsa maternidade, caso o bebê resolva nascer antes do tempo.

Tamanho P (até 5 Kg)
Nesta fase o bebê troca de fralda pelo menos 8 vezes ao dia, fez as contas?...são exatamente 240 fraldas por mês!E mesmo com toda a capacidade de absorção que cada uma oferece, é bom manter o bebê sempre sequinho, para evitar fungos, assaduras e alergias.

Tamanho M (de 5 a 9 Kg)

O tamanho M começa a ser usado por bebês a partir dos três meses.Esta é uma fase que geralmente o bebê dorme mais, e por isso as trocas serão menos frequêntes, passarão de 8 ao dia para 6 trocas diárias.

Tamanho G (de 9 a 12 Kg)

Nesta fase o bebê deverá estar com nove meses, e a troca deverá ser de 5 vezes ao dia.

Tamanho EG ( acima de 12 kg)

Com um aninho o bebê estará aprendendo a usar o troninho, e o número de trocas diárias deverá diminuir bastante, aproveite para dar prioridade a fraldas noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário